O que lhe vem a cabeça quando se fala em decoração de quarto de bebê menino? Branco, azul claro, bege, ursinhos, coisas delicadas e angelicais, não é? É assim pelo menos para a maioria das pessoas. Para mim é, e não deixo de forma alguma de amar, mas a decoração de quarto de hoje me surpreendeu no encantamento.

Este quarto foi pensado e decorado totalmente pela mãe do bebê: Zane. Esta mamãe já tinha três meninas e estava tendo seu primeiro menino, então queria algo bem diferente e nada neutro. O quarto tem toda uma pegada rústica e ao mesmo tempo moderna, com alguns toques vintage e outros extravagantes. De cara, as cores escolhidas não são as mais usuais em decorações de quarto de bebê: verde limão, azul marinho e laranja. As cortinas trazem um tom navy ao ambiente com as listras branco e azul marinho, largas e bem modernas. O papel de parede imitando madeira de demolição é simplesmente um SUPER achado, não parece realmente madeira? E o Z iluminado de Zane (nome do bebê) encanta qualquer um. Definitivamente esta é uma mãe cheia de idéias e dedicação.

quarto de bebê moderno quarto de bebê moderno

 

quarto de bebê moderno

 

A brincadeira entre as diversas estampas no berço, tapete, almofadas, sofá e cortina incrivelmente ficou muito harmoniosa e super moderninha.

quarto de bebê moderno quarto de bebê moderno

 

Para quem adora a trend dos mustaches vai se encantar com a parede azul marinho cheia de detalhes com mustache. Ficou demais!

quarto de bebê moderno

 

Continuando a explorar os detalhes, chegamos em minha parte preferida do quarto: detalhes cheios de história. A mãe de Zane colocou na decoração de seu quartinho uma foto de um quadro pintado por seu avô em 1950, quando ainda era criança e outro quadro com parte de uma camiseta que era do pai de Zane na infância. Estes detalhes que possuem alma são de longe meus xodós. Todos temos histórias bonitas para contas, colocar todo esse amor na decoração vale muito a pena.

Na porta branca conseguimos ver mais detalhes utilizando um item de jardinagem. A mãe de Zane tem toda razão em usar itens que normalmente não teriam aquela utilidade de forma decorativa. Fica bonito e muito original. O tom de laranja fechou super bem com a decoração do quarto.

quarto de bebê moderno

 

E para finalizar, detalhes dos quadrinhos super bem escolhidos e muito criativos.

quarto de bebê moderno

 

Simplesmente apaixonada por este quartinho cheio de personalidade! Vocês não?

Pin It on Pinterest