Considerado um dos mais conhecidos personagens de histórias infantis de todos os tempos, o simpático ratinho Mickey Mouse já fez parte da infância de diversas gerações e até hoje continua a encantar crianças e adultos em todo o mundo. Ele foi criado ainda no ano de 1928 por Walt Elias Disney e o desenhista Ub Iwerks e logo se tornou um dos principais símbolos da companhia Walt Disney, aparecendo em diversos desenhos animados, filmes e também nas revistas em quadrinhos ao longo das décadas.

mickey-mouse-1287565

Hoje falaremos um pouco mais sobre a decoração para quarto de bebê menino com o tema Mickey Mouse. Vasculhando a web em busca de quartos decorados com esse tema, encontramos diversos projetos, cada um com um estilo diferente, mas todos muito lindos!

Entre os projetos que mais chamam a atenção está o desse quarto, que encontramos em um site norte-americano.

Mickey-BBB-room-shotbig

Cada produto que existe nesse quarto pode ser comprado separadamente, mas como todos são muito lindos, a vontade é mesmo de comprar tudo! Esta colcha bordada com a carinha do Mickey é feita com uma combinação de tecidos que inclui o veludo, algodão e chenille, sendo muito macia e confortável para o seu bebê.

Já o cobertorzinho bordado é feito em tecido suave e é perfeito para manter seu bebê quentinho nos dias mais frios.

cobertor mickey

Entre os outros detalhes desse quarto, um dos destaques vai para o charmoso móbile com o rostinho do Mickey feito em tecido. Além de girar e entreter a criança, esse móbile ainda toca suaves canções de ninar, que irão fazer o seu bebê dormir como um anjinho!

mobile mickey

Outro item que pode tornar essa decoração ainda mais especial é esse abajur com uma pequena escultura do Mickey, não é um charme?

abajur mickey

Esperamos que você tenha gostado desses itens tanto quanto nós e possa se inspirar para montar um quartinho especial para seu bebê utilizando como tema o simpático Mickey Mouse! A vantagem desse tema é que ele pode acompanhar o quartinho de seu filho durante boa parte da infância. Assim, quando ele ficar grandinho para o berço, basta substituí-lo por uma caminha, sem a necessidade de trocar todo o projeto. Não é perfeito?

Pin It on Pinterest