Quartos de Meninos - dicas de decoração para quartos de meninos.

papel de parede para quarto de bebê

Decoração para quarto de bebê com Corujas

As corujas além de serem febre no mundo fashion nos últimos tempos, também são animais fofos, engraçadinhos e diferentes do que estamos acostumados em usar em decorações.

Apesar de existirem mitos sobre a coruja, a ave significa inteligência, sabedoria e conhecimento. É um animal que consegue enxergar além da escuridão.

A decoração fica linda e super original. Minha forma preferida de incluir o motivo na decoração é no papel/pintura na parede. Fica super fofo!

corujas6 Decoração para quarto de bebê com Corujas corujas4 Decoração para quarto de bebê com Corujas corujas1 Decoração para quarto de bebê com Corujas coruja Decoração para quarto de bebê com Corujas

A decoração torna-se delicada e bem original. E é uma ótima opção para quartos de meninas também.

Papel de parede para quartos de meninos

Papel de parede é aquele item de decoração que tem a capacidade de modificar totalmente um ambiente. Já vi diversos “antes e depois” e o efeito é incrível. Consegue valorizar até mesmo móveis simples ou dar cara nova a um quarto antigo. É o tipo de decoração que se vale a pena investir.

Para quartos de meninos, existem diversas opções de papel de parede, e não só aqueles azul clarinho de sempre.

Um dos tipos de papel de parede masculinos que mais gosto são os listrados. Assim não existe a necessidade de trocar o papel tão cedo, conforme a criança vai crescendo. É bonito, não tão cansativo e serve para todas as idades.

papel1 Papel de parede para quartos de meninos

Se o seu menino já é mais crescidinho ou não gosta de listras existem diversos outras formas ou motivos legais.Árvores, mapas ou outras formas geométricas em cores mais claras podem conferir ao quarto um ar masculino e tranquilidade.

papel5 Papel de parede para quartos de meninos

 

Agora se você tem ou vai ter um bebê e está realmente afim de fazer um quarto bem infantil para ele, sem ter medo de enjoar e ter que mudar logo, as opções com bichinhos são uma graça. Fazem com que qualquer um que entrar no quarto diga aquele “aaah, que lindo!”. E por mais que um quarto de bebê seja bem planejado, sem um bonito papel de parede nunca é a mesma coisa.

papel4 Papel de parede para quartos de meninos

Para quem deseja manter o mesmo papel pelo menos até aquela idade entre os 7 e 8 anos, uma ótima opção são os papéis de parede com motivo de carrinho ou algo parecido. Meninos até essa idade tendem a adorar.

papel3 Papel de parede para quartos de meninos

E se você está montando o quarto de um menino que não é mais bebê, uma das opções mais divertidas é utilizar como tema algum personagem que ele goste. Quartos temáticos costumam dar a sensação à criança de que ela está em um mundo só dela. Que menino não deseja um quarto decorado todo sobre coisas que ele gosta, não é? O investimento pode ser mais alto, mas a diversão compensa.

papel2 Papel de parede para quartos de meninos