Não há como negar que os quadros dão um charme a qualquer tipo de ambiente, o que não seria diferente em um quarto de menino. Mas com tantas opções disponíveis no mercado, muitas vezes podem surgir dúvidas na hora da escolha, principalmente em relação ao tipo de visual que se deseja para esse ambiente.

quarto-bebe-azul-quadros-parede

Sendo assim, ao escolher quadros para quartos de meninos, a dica fundamental é lembrar que esse tipo de ambiente requer temas mais suaves, não que seja proibido fixar um Van Gogh no quarto, mas o ideal é procurar por temais mais infantis como animais, ursinhos, carrinhos e etc.

Em um quarto de bebê, por exemplo, quadros de ursinhos caem muito bem, como esse chamado “Teddy e o botão vermelho”, criado pela Cecile Baird, que você encontra a venda na loja virtual On The Wall.

Teddy e o botão vermelho

Nessa mesma loja estão disponíveis várias outras obras, como o “Gato colorido”, produzido pelo Esteban Studio. São quadros super vibrantes e que combinam perfeitamente com a proposta de decoração de um quarto infantil.

gato colorido

Outra opção é coleção animais arco-íris, criada pelo Anderson Design Group. São quadros em estilo vintage, com desenhos de vários animais como cãezinhos, tucanos, gatinhos e muito mais, que ficam perfeitos em quartos de crianças.

JOEAND116807

No On The Wall, todas as obras podem ser impressas em fine art em canvas ou entregues em papel fotográfico satin com opção de moldura que melhor combine com o seu ambiente. Dessa forma, fica mais fácil combinar o quadro com o restante do projeto de decoração!

RACGRE113674

Esperamos que você tenha gostado dessa dica e que possa começar a deixar o quartinho de seu filho cada vez mais lindo com quadros decorativos!

Pin It on Pinterest