Quartos de Meninos - dicas de decoração para quartos de meninos.

quarto de menino e menina juntos

Decoração para quarto de bebês menino e menina juntos

Já tinha postado AQUI inspirações de quartos de menino e menina juntos, mas resolvi fazer um só para bebês. Casal de gêmeos é o máximo, e uma oportunidade super legal da mamãe explorar seu lado decoradora.

 Decoração para quarto de bebês menino e menina juntos unissex bebe 6 Decoração para quarto de bebês menino e menina juntos unissex bebe 5 Decoração para quarto de bebês menino e menina juntos unissex bebe 4 Decoração para quarto de bebês menino e menina juntos unissex bebe 3 Decoração para quarto de bebês menino e menina juntos unissex bebe 2 Decoração para quarto de bebês menino e menina juntos unissex bebe 1 Decoração para quarto de bebês menino e menina juntos

 

Gosto muito de quartos delicados e em tons claros para bebês. Ursos e anjinhos são ótimos motivos para a decoração de quartos divididos. Meu toque especial preferido é  sem dúvidas o da última foto com as roupinhas da menina e do menino pendurados.

Decoração para quarto de criança: Menino e menina junto!

Tem um menino e uma menina, mas nenhum quarto sobrando para separar os dois? Não significa que o quarto não precise ser bem decorado. Dá para montar decorações lindas dividindo bem o espaço dos dois sem perder as referências masculina e feminina. Confere:

unissex grande 1 Decoração para quarto de criança: Menino e menina junto! unissex grande 2 Decoração para quarto de criança: Menino e menina junto! unissex grande 3 Decoração para quarto de criança: Menino e menina junto! unissex grande 4 Decoração para quarto de criança: Menino e menina junto! unissex grande 5 Decoração para quarto de criança: Menino e menina junto! unissex grande 6 Decoração para quarto de criança: Menino e menina junto! unissex grande 7 Decoração para quarto de criança: Menino e menina junto!

A melhor forma de dividir o espaço é a partir da cama. Colocar roupas de cama iguais/parecidas mas com cores de menino e menina já ajuda muito sem deixar a decoração em desarmonia. Para delimitar o espaço de cada um é bem interessante as placas com nome ou então uma foto sob a cama. Na segunda inspiração a idéia de uma pequena divisória é ótima, já que deixa bem claro onde é o lado de cada um. Para quem tem que dividir o criado-mudo, a idéia da 4ª foto de pintá-lo meio a meio é o máximo. E sem dúvidas nenhuma, minha idéia preferida é a penúltima inspiração. A decoração em tons pastéis não cansa muito e deixa o quarto bem unissex. Lindíssimo!